Que neura!

            Supostamente hoje tinha um exame às 9h30 da manhã, claro que tive uma noite péssima...para começar custou-me imenso a adormecer, depois às 4h da manhã a minha mãe decidiu ir refilar com o meu irmão por ele ainda estar acordado, como o quarto dele é mesmo ao lado do meu assim que ouvi barulho pensei que já era de manhã e eu estava atrasada, portanto a partir dessa hora fui sempre acordando sobressaltada com medo de faltar ao exame...
            Acabei por sair da cama às 7h30, apesar de ainda faltarem 45mins para o meu despertador tocar, arranjei-me calmamente e às 9h saí de casa... Quando cheguei à faculdade fui ver a folha em que diz quais são as salas do exame e descobri que seria só às 14h30!! Podem imaginar o meu ar a olhar para aquilo...ainda confirmei mais duas vezes, mas sim tinha-me enganado. Por isso o zombie enfiou-se no carro e veio dormir para casa, mesmo assim estou com umas olheiras terríveis.
             Só me apetecia era já estar de férias e ficar em casa lontra (com este tempo é só isso que apetece) a comer panquecas (estou com um desejo nem imaginam!)

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
desculpa! Mãe é mesmo assim, tem sono leve e acorda com o clicar do filho adolescente! claro que lhe tinha de ir dar nas orelhas, mas foi baixinho!!

DESCULPA!
Ana C. Martins disse…
calma faz-se tudo! :) deixei um miminho para ti no meu blogue portanto podes passar lá!
:p

tem um bom fim de semana
Leni disse…
Ai, adoro panquecas!!
Moa também adoro! Viste o meu post sobre as panquecas da loja americana?

Mensagens populares