It's done!

           Óbvio que dormi pessimamente e às 7h da manhã já estava acordada, nervosíssima, ainda fiquei na cama até às 9h, às voltas e agoniada... Depois de me por toda bonitinha (as meninas vão de saia e camisa, os meninos de fato) lá fui eu para a faculdade, com o coração quase a saltar-me do peito (sou mesmo muuiitoo nervosa) e cheia de medo do que estava para vir.
            Quando o professor fez a chamada apercebemo-nos de que a lista continha erros e o que é que se sucedeu? Eu, que era suposto ser a segunda, fui logo a primeira! Foi uma tortura que apenas durou 20mins (estou habituada a orais mais longas) e mal saí da sala desatei a chorar, tinha-me corrido pessimamente, ele fez-me perguntas ridículas («Ora fale-me da transição constitucional de Espanha», que eu não sabia claro), as que eu soube responder dizia-me «Podia estar melhor» e senti-me completamente arrebatada...
            Fiquei a manhã toda lá à espera, enquanto as outras orais decorriam, para no final saber se tinha passado ou não. Esta sensação é algo que eu nunca me vou esquecer, esta espera tão característica destes exames, os nervos que só nós que fazemos estas orais sabemos o que são...irei sempre lembrar-me desta característica do meu curso.
            Ao fim de 3h lá terminaram as orais e ele chamou-nos à sala para nos dizer as notas...tive 10, mas como ia com 14 fiquei com nota final de 12. Por um lado senti-me aliviada porque finalmente fiz a cadeira (à 3ª é de vez!), por outro senti-me triste porque tinha estudado imenso e sabia que era capaz de fazer melhor... Enfim, ao menos a única cadeira que eu chumbei o curso inteiro já está feita!

Comentários

Leni disse…
Tens de ver o lado positivo: está feita!
L. disse…
Está feita!! E 12 não é assim tão mau. E era o teu calcanhar de Aquiles... faz uma festa!!
Sofia Amaral M. disse…
Sinto orgulho na tua atitude e nos teus resultados!

Olhando para ti sei que como mãe posso sentir-me realizada, orgulhosa e, o mais importante; FELIZ.

bjns...ADORO-TE
Poison disse…
Boa :D no fim até correu bem. Parabéns e bjs

Mensagens populares