Jogo em família

            Os irmãos da minha mummy casaram-se mais tarde do que ela e ainda esperaram uns anitos para terem filhos, resultado? A minha prima mais velha fez ontem 9 aninhos...sim, temos 12 anos de diferença! Apesar de desejar que fossemos todos da mesma idade sinto-me uma felizarda por ter tantos priminhos e faço sempre os possíveis e impossíveis para estar constantemente presente nas suas vidas, por isso hoje lá fui ao colégio da L. fazer-lhe uma surpresa e cantar-lhe os parabéns.

            Ao final do dia petiscos deliciosos e um belo jogo de futebol em casa dos meus tios...e que melhor presente se poderia pedir? A vitória de Portugal! Foi um jogo de muitas emoções, os homens a comerem caracóis e as mulheres camarões, as minhas tias de fundo a gritarem e a avó a refilar exigindo que ganhássemos, o que acabou por acontecer...o nosso Cristiano Ronaldo lá conseguiu marcar ao fim de 80mins e pôr-nos a todos aos pulos de tanta alegria!

            Sabe tão bem ter uma família grande e vivermos todos perto uns dos outros...

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Somos de facto uma família cheia de sorte por vivermos ao "colinho" uns dos outros.
Lila* disse…
Ha tanto tempo que não como caracóis!
Lila eu nos dias de hoje não sou grande fã, mas ouvi dizer que em miúda adorava

Mensagens populares