A new book!

 Adoro ler! Adoro livros e deixar-me levar pelas suas histórias de tal maneira que sinto que as estou a viver. A minha mummy é igual a mim, partilhamos esse amor pela leitura e pelas palavras, por isso tenho a sorte de ter uma verdadeira biblioteca em casa!
 Agora ando numa onda de ler apenas romances históricos e com os quais eu adquira cultura e conhecimentos. A semana passada acabei de ler «A Filha do Capitão», gostei imenso e aprendi mais sobre a 1ª Guerra mundial, agora estou a ler «Filipa de Lencastre», de Isabel Stilwell, é um romance baseado numa investigação histórica cuidada e conta a vida de uma das mais importantes rainhas de Portugal.

Comentários

teardrop disse…
Um dos livros que tenho em espera é sobre a história dos reis de Portugal. Apeteceu-me ler sobre o tema :) Vi que saiu um sobre a D. Estefânia e também gostava de o ler!
Beijinhos
Sofia Amaral M. disse…
Os da Isabel Stilwell, até à data, têm me encantado TODOS!
Nokas* disse…
Adorei esse livro, aliás devo dizer que todos os livros históricos da Isabel Stilweell são maravilhosos, uma pessoa acaba de ler o livro e dá vontade de o ler novamente!
Nokas este é o primeiro livro que leio dela, mas estou a adorar! A Borboleta Serrana aconselhou-me bem!
Teardrop acho que fazes muito bem em ler livros sobre a história do nosso país :)

Mensagens populares