Fim-de-semana preenchido

 Sábado passei o dia inteiro na Católica a estudar, ao final do dia achei que já era altura de espairecer e deixar o cérebro descansar então fui até à festa de anos da minha prima L., para a sua disco party! Dançar com os meus priminhos soube-me mesmo bem, mas o que mais gostei foi o jantar na Praia Grande a ver o mar, isso sim relaxou-me!



 Domingo acordei cedinho, tive 2h30 a rever a matéria toda e quando a desconcentração atingiu níveis que me impediam totalmente de estudar decidi ir até à piscina, aproveitar os 30 graus para ter uma desculpa para ir dar um mergulho. Ao final do dia fui para casa da minha amiga M. para vermos as perguntas que se costumam fazer nas orais e responder, isto tudo de barriga cheia pois a mãe dela foi amorosa e fez-nos uns crepes deliciosos!


 Após 3h a puxar por este cérebro de loira foi altura de começar a acalmar os nervos, por isso fui ao cinema ver «Branca de Neve e o Caçador», um filme de acção, aventura e fantasia.



Comentários

Leni disse…
Parece ter sido um bom fim de semana!

Mensagens populares