Buon giorno!

 Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!
Ontem não me deitei assim tão cedo, mas hoje às 8h lá acordei eu, sem despertador...mentira, com o barulho dos meus papis, mas para os ouvir é porque estava com o sono leve. Como não voltei a adormecer decidi sair da cama para começar  o estudo bem cedinho que as manhãs rendem-me sempre mais do que as tardes!

 Mal entro na cozinha vêm os meus três cães ter comigo darem-me os bons dias e pedirem-me festinhas (cada um mais mimado que o outro), depois pego num leite com café e numas torradas com mel e venho para o computador "checkar" o meu email, ler as notícias do dia e espreitar alguns dos vossos blogs.
 E a vossa manhã como costuma ser?


Comentários

Ana C. Martins disse…
ainda não sei como vao ser as manhãs, na Grécia era uma coisa aqui é outra. prevejo ginásio, natação ou praiinha .. parece-te bem? Beijinho

Mensagens populares