Restaurante mexicano: La Siesta

  Não vos contei logo para não vos fazer inveja, mas na 4ª feira fomos celebrar os 20 da minha maninha a um dos nossos restaurantes preferidos: LA SIESTA, situada em Algés, com vista para o rio, serve uma maravilhosa comida mexicana ao som de músicos espanhóis que nos animam toda a noite.





  Para entrada pedimos uns nachos com queijo derretido e uns cogumelos com queijo gratinado, tudo de comer e chorar por mais! Sempre acompanhando com uma bela margarita.




  Na altura de pedir os pratos deparámo-nos com uma indecisão difícil de contornar, acabámos por a resolver cada um pedindo um prato e os outros experimentando de tudo.

tacos mix

tacos de puerco
tacos de frango
algo com camarões (não me recordo do nome)
nachos (muitoooo) picantes

  Claro que este último prato foi pedido pelo meu maninho, eu cometi o erro de o experimentar e fiquei com a boca em chamas, completamente a arder! É o que dá pedir algo com malaguetas...mas ele adorou!
  No final apetecia-nos algo doce, como vimos um prato de frutas a passar decidimos pedi-lo, ficámos deliciados quando descobrimos que era para as molhar em chocolate derretido!

          
  Mas a melhor parte foi quando chamei os cantores e disse que a M. fazia anos, resultado: chamaram-na para cantar com eles! Depois dessa música, em que ela participou mais que obrigada, cantaram-lhe os parabéns. Um final de noite muito animado!


Comentários

Lila* disse…
Nunca fui a um restaurante mexicano em Portugal, fui em Londres e na Eslovenia e adorei sempre! Infelizmente, ainda não há no Porto ;( Mas qd der um salto a Lisboa, não me vou esquecer!Tem tudo tão bom aspecto!

Mensagens populares