Estudar em casa = cozinhar

          Descobri que não posso ficar a estudar em casa! Além de fazer pausas mais constantemente por ter um sofá, um computador e uma televisão a olharem para mim, também dou cabo da dieta...
          Depois de muito implorar a minha sis lá foi para a cozinha preparar-me as suas maravilhosas cookies com petitas de chocolate, bem melhores que as do Starbucks, acreditem! Eu estava meeesmo a precisar de açúcar no meu organismo, elas souberam-me lindamente, mas depois o peso na consciência fez-me levar uma bolacha para o meu P.T. e no gym dei o meu máximo para abater as calorias ingeridas.

(desta vez a M. deu-me uma tarefa muito importante!)
(o Malibu a ver se conseguia petiscar alguma coisa)
(o produto final!)

Comentários

Ana C. Martins disse…
eu acho que tens aí um talento :) tens-te dedicado à cozinha e tem cá um aspecto deixa-me que te diga!
beijinho Inês
Lila* disse…
Que bom aspecto! Tb quero!
aNa não fui eu, foi a minha irmã! eu só dei uma ajudinha, mas obrigada por acreditares no meu talento

Mensagens populares