Locais para estudar

 Ora a minha maratona de 8 semanas de estudo intensivo só começou esta segunda-feira e eu já estou farta! Pois é...com estes dias de sol e 30 graus só me apetece ir para a praia, mas em vez disso passo os meus dias agarrada a livros, cadernos e canetas.


 O pior é que farto-me muito facilmente de um sítio, por isso tenho tentado variar, de manhã estudo em casa e à tarde vou para algum lado, já fui para a minha faculdade, para a biblioteca das Galveias e ontem à noite fui para o Técnico. Infelizmente começo a ficar sem ideias e ainda tenho muuuitos dias destes pela frente, por isso convém encontrar mais locais agradáveis (e relativamente silenciosos) para estudar, alguém tem sugestões?
 O que eu gosto mais nestes dias? Das pausas para o lanche, se bem que aí também preciso de imaginação porque estou de dieta e sou muito gulosa!

(Iogurte grego com framboesas)


Comentários

Mia disse…
Bom estudo então!

E estudar numa esplanada, não? Às vezes também sabe bem :))
L. disse…
ehehe e o mais chato é que durante a semana trabalha-se e ao fim de semana está mau tempo...
Sílvia disse…
Eu também me canso rapidamente de dias seguidos de estudo intenso! Mas não temos outra escolha, não é verdade?
Eu gostava de conseguir estudar em diferentes sitios mas para meu próprio bem estudo em casa ou na biblioteca da faculdade, são as únicas formas de me concentrar e do tempo me render.
Esplanadas, praia apenas quando são trabalhos mais soft, para exames é impensável, o resultado pela certa não será bom.

Bom estudo, eu começo este fim-de-semana!
beijinho
Ana C. Martins disse…
Eu cá às vezes estudava em esplanadas mas para quem gosta de silêncio não é boa ideia. ora, bibliotecas, salas de estudo e coisas assim em Lisboa não conheço. Mas ao ar livre, as vezes jardins ou assim também corre bem, tens de encontrar um espaço que não seja muito popular. O mal de estudar é o comer enquanto se tudo, epa não dava eu tinha de comer qualquer coisita sempre. Bah... força! 8 semanas?

sorte, sorte e muita motivação!

beijinho

Mensagens populares