Another day of studying

          Ora hoje estudei menos do que pretendia, mas a culpa não foi minha... Decidi ser responsável e ir logo de manhã para a biblioteca municipal das Galveias com uma amiga que também está a tirar Direito na Nova, fui a primeira a ir para lá e não é que me deparo com aquilo fechado? Pois é, disseram-me que só abria às 2h da tarde! Quando liguei à minha amiga ela lembrou-se que na última 4ª feira do mês eles arrumam os livros de manhã (trabalha-se muito, não sabem fazer aquilo com as pessoas lá?), ela bem que se podia ter lembrado disso quando combinámos o estudo, mas enfim... Decidimos então ir para o Técnico, mas ainda fiquei à espera que ela chegasse, resultado perdi meia hora de estudo.

          Combinei almoçar com a minha irmã e dois amigos nossos, pretendia demorar só 1h, para estar às 14h nas Galveias, como já devem estar a deduzir demorei muito mais: 2h! Pois é, como fomos almoçar com a mãe de uma amiga nossa (antiga explicadora da minha sis e de um desses amigos), que não nos via há imenso tempo e fala fala fala, só consegui ir para a biblioteca às 15h...o pior é que tive de sair de lá às 17h porque tinha babysitting e antes disso ainda tinha de passear a minha cadela.
          Quando saí do babysitting ainda fui para o ginásio cuidar deste corpinho!


Comentários

Mensagens populares