Celebração prolongada

            Ora a M. fez 20 anos na 4ª feira, começámos o dia por ir tomar o pequeno-almoço fora com uma amiga nossa e depois seguimos para a praia. Felizmente o bom tempo decidiu aparecer precisamente neste dia, mas não fomos apanhar sol, a minha maninha foi surfar (dentro de água é que ela está feliz) com dois amigos e eu fiquei a fotografá-los. Depois fomos almoçar um cachorro (delicioso) à Casa das Sandes, ficámos na esplanada e outros amigos foram lá ter.

            À noite fomos jantar ao tal restaurante mexicano e depois viemos a casa cantar os parabéns e dar os presentes, o bolo foi algo diferente e original: vários duchesse (a Mada adora) com umas velas espetadas. Como estávamos só nós os cinco foi só mesmo apagar as velas e depois a M. quis ir ter com os nossos amigos à tasca.
            Hoje é que a família vai poder celebrar o seu 20º aniversário, porque a um dia de semana não lhes dava jeito por causa dos pequeninos que têm de se deitar cedo, por isso daqui a bocado eles vêm cá para casa. Logo à noite vai ser o jantar de amigos, a M. juntou-se ao R., um amigo nosso que fez anos ontem, e vamos ter uma daquelas jantaradas típicas sempre com muita animação e devemos terminar a noite no Lux.
            Por agora deixo-vos a babarem-se com os doces que vamos ter por cá...


Comentários

Ana C. Martins disse…
Ai essas fotos ó Inês! parabéns à M.

beijinho

Mensagens populares