Véspera de exame: pânico e muito stress

            Balanço do meu fim-de-semana: estudar, estudar, fritar, estudar, pausa, estudar, estudar, descontrolo, estudar, estudar, nervosismo, estudar, cabeça em água!
            Há 7 dias consecutivos que ando a preparar-me para este exame e apesar de fazer pausas supostamente para não dar em doida a verdade é que cheguei a um ponto que dei. Já não consigo ler mais nada, está muito complicado concentrar-me, estou muitíssimo irriquieta (quem me dera que o ginásio estivesse aberto ao domingo para gastar toda esta energia) e começo a entrar em pânico.
            O facto é que sou muito nervosa, na época de exames durmo sempre mal, só consigo pensar em matéria, não me dou ao luxo de gastar algum tempo com os meus amigos...e depois dá nisto: a certa altura estoiro e não dá para mais! Digam-me lá se um fim-de-semana fechada em casa sem ver ninguém é algo normal?! Pronto, admito que estou a exagerar visto que ontem o meu princípe foi amoroso e me levou a jantar fora, mas tirando essas 2h estive sempre aqui, agarrada a livros ou às voltas procurando uma luz que iluminasse esta cabecinha loira...
            Algum conselho?

Comentários

Mia disse…
Calma, se sabes a matéria acredito que tudo irá correr bem. Boa sorte *
Ana C. Martins disse…
o melhor no último instante é nao olhar para isso. é apanhares ar.. relaxar e voltar mais fresca. nao é a stressar que vais aprender mais. Calma Inês.. sei bem o que é isso. Confia no que estudaste! vai correr bem e boa sorte!
Muito obrigada a todas! Não é para fazer fita, mas para este exame acho que vou mesmo precisar dela...

Mensagens populares