Almoço saudável e lanche calórico

          Ora apesar de nos últimos dias não parecer tanto eu supostamente continuo de "dieta", devia ter cuidado com a alimentação para ver se no Verão estou uma top model (sonhar não custa!), por isso hoje preparei um almocinho muito saudável: bróculos cozidos com azeitonas, salsichas e fiambre de perú, acompanhados de um sumo de laranja natural, mesmo bom!

          Daqui a meia hora começa a famelga a chegar e vou poder atacar a comida calórica! Deixo-vos um cheirinho de como vai ser...
          E daqui a bocado saem do forno as famosas cookies com petitas de chocolate da minha sis, também vamos ter brigadeiros e um doce feito por mim (vamos lá ver como me saí desta vez)!
          Adoro festas de anos, não só pela comida (se bem que é algo que gosto bastante), mas porque é uma desculpa para nos juntarmos todos, conviver e rir, trata-se de um momento em que cada um sai da sua rotina para aproveitar uma das melhores coisas da vida: família e amigos.

Comentários

Mensagens populares