O meu papel nesta vida
Acredito que todos temos um objectivo a concretizar neste Mundo, não existimos apenas porque sim, fomos aqui colocados por alguma razão e com algum intuito... Somos todos actores neste teatro que é a vida, o problema é conseguirmos descobrir qual será o papel de cada um de nós, é que ao contrário do que acontece nos teatros na vida não nos é dado um guião, mas sim uma folha em branco onde seremos nós próprios que iremos escrever e reescrever as nossas falas, as nossas acções, as nossas decisões, os nossos sonhos...será ao longo desse desafio que nos vamos deparar com o nosso objectivo?
Acredito que tenho um papel a desenrolar neste palco, não sei se é principal ou secundário, de mera figurante ou de protagonista, mas tenho a certeza de que é importante, mesmo que sozinho e isolado não o pareça eu sei que ele faz parte de algo maior, que se encaixa com os outros papéis (com os vossos), apenas gostava era de saber qual é...mas isso é algo que um dia (não sei quando) descobrirei, sei que para tal acontecer não posso ficar inerte a aguardar que ele desabe a meus pés, sei que preciso de ir experimentando as várias tentativas dadas pelo realizador (uma cena não se filma à primeira) até dar certo.
E vocês fazem a mínima ideia qual seja o vosso objectivo na vida? É que afinal de contas tudo tem um escopo, um intuito, um propósito...incluindo nós próprios.
Comentários
gostei da reflexão Inês Um bom dia:)
Ainda bem que gostaste, have a great day!
Beijinhos