Dei cabo da dieta

 Ontem, sexta-feira dia 16, foi um dia muito especial porque além de ser o dia em que fui baptizada é ainda o aniversário do meu padrinho e do meu avô materno, um dia para celebrar em grande! Infelizmente passei-o na faculdade, estive em aulas das 10h às 18h e depois ainda fui fazer duas horitas de babysitting, mas como adoro aqueles miúdos nem me custa nada.

 Sem ter tempo para respirar fui para casa arranjar-me para ir à festa de 50 anos do meu tio, no caminho cruzei-me com a minha mummy e o meu mano que iam à festa de 75 anos do meu abuelito (ninguém diria, a mim parece-me que tem apenas 60!), pois é a nossa solução foi repartir a família...eles foram para um jantar e eu e a minha sis acompanhámos o nosso papi. A festa foi muito gira, no Hotel da Estrela, em que tem uma particularidade: alguns dos seus colaboradores são alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. O restaurante chama-se «Cantina da Estrela» e lá comi o melhor pão de ló de sempre!
 Hoje dormi relativamente até tarde tendo tido ainda tempo para estudar antes do almoço e depois de comer fui para a faculdade fazer um trabalho de grupo de Direito Internacional Privado. Normalmente não gosto de trabalhos com muita gente porque cada um tem o seu método, mas o de hoje até correu bem e como nos conseguimos coordenar ainda houve tempo para conversa. À noite fui com os meus pais a uma pizzaria nova que abriu em Alcântara.
 Se gostam de pizzas têm decididamente de ir ao «Divinos Prazeres»! Os grissini com paté abrem-nos logo o apetite, as entradas (bruschettas e pães de alho simples, com queijo ou com bacon) deixam-nos com água na boca, podem pensar que entretanto se sentem cheios, mas quando vêem aquela fabulosa pizza artesanal ficam logo com vontade de a atacar! Quem preferir carne há 4 bifes à escolha, quem estiver de dieta pode optar por uma salada e quem gostar mesmo é de pasta também encontrará massas no menú. A acompanhar esta deliciosa refeição bebam a deliciosa sangria de champanhe com frutos silvestres, de beber e chorar por mais! Para terminar em grande há uns quantos divinos pecados para escolher na lista, desde baba de camelo a brownies, mousse de chocolate a cheesecake.
 A relação preço-qualidade está muito bem equilibrada, come-se bem sem se pagar muito caro, ficando à volta de 15€ por pessoa.
          

Comentários

L. disse…
Deste tu e dei eu!! Tanto tempo a suar no ginásio para depois num diazinho estragar tudo. Enquanto for só um por semana, já não estamos mal. ;)
asemnome disse…
Pois hoje foi o dia de estragar a minha ahah estou de dieta desde 1 de Fevereiro e hoje a minha mãe fez o meu almoço preferido - Bacalhau com natas *-*

Muitos parabéns a todos! :D
Beijinhos*
Ana C. Martins disse…
eu estou a tentar recomeçar, este tempo aqui está a fazer mal.. andei um ano a perder 10 kilos para em 3 meses voltar tudo. o que me sinto mal. :s é o meu maior desgosto mas nao me parece que tenham cometido um grande crime. aproveita os momentos com a família :)

beijinhos Inês
Sofia Amaral M. disse…
A minha dieta começa sempre...amanhã;)

Mensagens populares