It's friday!!!

 Normalmente as minhas sextas-feiras são passadas na faculdade (das 10h às 18h, sempre com aulas, apenas com 1h para almoçar), saio de lá directa para o babysitting e depois ainda costumo ter coragem para ir ao gym, por isso a única coisa que têm de bom é porque dão início ao fim-de-semana, porque senão odiaria estes dias (apesar de prefir estar sempre ocupada do que a olhar para o boneco).
 De qualquer forma hoje tive "folga" porque é o 45º Aniversário da Universidade Católica, suspenderam-se as aulas e actividades para se ir até Fátima celebrar, como podem ter percebido eu não fui, mas a maioria dos meus colegas de turma também não. Além desse facto acabei de saber que não vou ter babysitting porque os "meus" meninos (já estou muito apegada a eles) vão para casa dos avós. Por isso esta 6ª feira vai ser bem boa!
 Até parece que alguém ouviu as minhas queixas sobre não andar a ter tempo para nada (para ler os vossos blogs por exemplo).


Comentários

Ana C. Martins disse…
Fantástico para ti... aproveita o dia e o fim de semana da melhor maneira! =) beijinho

Mensagens populares