Mãezinha

            Custou-me muito ver-te ali deitada, sem forças, sem reacção...custou-me dar-te a mão sabendo que precisavas do meu apoio, sem o conseguir realmente dar por ser muito chorona...custou-me aperceber que a minha super heroína também tem as suas fraquezas...custou-me olhar para ti indefesa, sem poder fazer nada para apaziguar a tua dor, sem te poder auxiliar...
            Como sabes sou muito sensível e por isso não pude fazer nada para que as lágrimas se aguentassem até eu sair do quarto, graças a isso a avó ainda me fez o reparo que assim eu não ajudava, pior...consegui também pôr a tua irmã a chorar (saio mesmo à minha madrinha)...
            Eu sei que correu tudo bem, que vais ficar boa...eu sei que tens uma força de vontade incrível para melhorar num instantinho, eu sei que não tarda nada estás de volta a casa, eu sei que daqui a uns tempos já nem nos lembraremos disto...mas hoje o dia que já era cinzento ficou carregadinho de nuvens que não pararam de mandar aguaceiros (a tua filha é beeem sensível! mas isso tu já sabes, não é verdade?).
            Tenho a certeza que amanhã já estarás melhor, não totalmente recuperada, mas no caminho certo, afinal de contas estás rodeada por uma família que te adora (o teu quarto mais parecia uma sala de estar: o avô a ler o jornal, a Nani a ler um livro e a avó a bordar) e que estará sempre aqui para te dar a mão quando caíres.
            As melhoras, adoro-te

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Podes sempre ser tu mesma junto de mim. ADOREI a tua visita e sei o esforço que tiveste de fazer, admiro-te por isso, pela tua coragem e pela tua força. Desde pequenina que és uma mulher de armas;)bjnsss
L. disse…
Independentemente do que tenha sido, desejo uma rápida recuperação e que se esqueça rapidamente do sucedido!! beijinho às duas!

Mensagens populares