Melhores panquecas de sempre

  Como nunca tinha ido ao Lx Factory decidi arriscar e ir até lá ver o que encontrava, porque sempre ouvi falar bem. Comecei por descobrir uma livraria engraçadíssima, com uma máquina de fazer jornais bem no seu centro, livros até à parede e várias mesas espalhadas para as pessoas poderem ler ou até estudar (boa descoberta, hein?).



  Mesmo em frente uma esplanada chamou-me à atenção, ao princípio pensei que se tratava apenas de uma gelataria, mas depois vi um quadro negro onde estava escrito a giz que tinham panquecas e crepes, como é algo que eu simplesmente adoro decidi entrar para ver como era, como adorei o espaço decidi ficar e experimentar as panquecas com chocolate derretido.




  Recebida por uma senhora simpatíquissima pedi-lhe autorização para fotografar, pois estava mesmo maravilhada com o espaço: acolhedor, alegre e confortável. Em vez de se parecer com um simples café assemelha-se mais a uma casa onde sabe bem estarmos...




  Quando as panquecas chegaram à mesa os meus olhos arregalaram-se logo e assim que levei um pedaço à boca só pensava «não quero que elas acabem!», tanto a própria panqueca como o chocolate eram divinais!

            
  No final a dona veio, muito atenciosa, agradecer-me o interesse por querer tirar fotografias e aí perguntei-lhe a história do local, sendo que ela me explicou que inicialmente era só uma gelataria e agora é que decidiram expandir-se, tendo almoços leves e começando os brunchs no próximo domingo.


  Para quem quiser comer as melhores panquecas de sempre aqui fica a morada do «Chef Nino»: R. Rodrigues Faria, 103. Horário de Verão: das 11h às 20h, sábados das 14h às 20h. Mais há mais, fazem encomendas via telefone (910179279) e também têm take-away.

Comentários

Ana C. Martins disse…
deixas-te me com água na boca. e logo eu que não posso comer estas coisas :)

e o espaço é lindo. quando for a Lisboa eu pergunto-te novamente.

beijinho
Leni disse…
adoro panquecas!!
Inês disse…
Qual é o preço das panquecas Inês?
Adoro esse local, mas nunca la tomei o pequeno almoço.

Mensagens populares