Pausa a meio da semana

          O meu feriado, como choveu o dia todo, foi passado em casa... Dormi até tarde e depois...


Estudei Direito Constitucional (estou mesmo empenhada em fazer a cadeira com uma nota boa)


Fiz alguma chamadas para saber das minhas amigas e contar como foi a festa de ontem


Tentei inspirar-me para escrever na fita de uma amiga minha que termina o curso de Gestão este ano


          E termino-o lendo blogues e vendo séries no computador, deitada no sofá enroladinha numa manta bem quentinha


Comentários

Ana C. Martins disse…
Assim até sabe bem passar os feriados em casa, .. estudar direito constitucional, não é que seja um Programa lá muito cativante, mas o que tem de ser tem muita força e portanto, fizeste muito bem!:) também terminei a ler blogues :) e acordo e vou ler blogues enquanto tomo o pequeno almoço. Querida Inês, tem um excelente dia de Quinta-feira e o dia passa a voar e amanhã é Sexta. Beijinho

Mensagens populares