Festa Cigana

            Descobri que apesar de ter apenas 21 anos já não tenho pedalada para festejar um aniversário durante 3 dias... Pois é, no nosso grupo temos a mania das "festas ciganas", mas explico-vos já porquê... Gostamos de passar a meia-noite com a aniversariante, por isso 4ª feira depois de um dia de aulas, babysitting e ginásio lá arranjei forças para ir ter ao café.
            Depois, no próprio dia de anos, se pudermos almoçamos com a aniversariante, a minha irmão conseguiu ir à Baixa com a G., mas eu fui almoçar a casa dos meus avós para ver a minha mummy. E vamos sempre ao jantar de família, onde se come mesmo muito bem: entradinhas, pratos deliciosos e imensas sobremesas de comer e chorar por mais (ai a dieta!).

            No dia seguinte há o jantar de meninas, que decidimos fazer no Porão de Santos, revelou ser uma óptima escolha porque quando terminamos a refeição tiram-se a mesa e o dj põe música para dançarmos. Por isso ontem, após de 8h de aulas e 1h30 de babysitting, lá me pus bonita e fui divertir-me com as minhas amigotas, mas só até às 4h da manhã que estava com falta de energia.
            O problema é que desta vez decidimos organizar um jantar surpresa que vai ser hoje, sábado, em que os rapazes também foram convidados. A G. não faz a miníma ideia, pensa que vai ter uma surpresa romântica do namorado e, no final de contas, vai é levar com nós todos! Apesar de ter a certeza que ela vai gostar não sei se está com vontade de ter outra noitada, eu pelo menos só tenho é vontade de ficar em casa a ver filmes, ainda por cima está mau tempo... Mas lá vou, novamente, arranjar-me para a night e logo se vê até que horas aguento.
            Sei que ainda sou nova, mas antigamente aguentava estas festanças bem melhor...aliás hoje dormi 11h! Se não acordei é porque o meu corpo estava mesmo a precisar de descansar, mas agora sinto-me muito mooole! Enfim, o jantar é daqui a 2h por isso tenho de começar a pensar em arranjar-me (ser mulher dá trabalho), good night!

Comentários

Mensagens populares