Sexta-feira 13...de sorte!

          Ora muitos acreditam que este é um dia de azar, mas para mim é precisamente o contrário! É que já é a 2ª vez que a minha mummy tem alta de um hospital a uma 6ª feira 13 :)
          E se for mesmo de sorte o teste que eu fiz hoje, da tal cadeira com que eu embirrei, terá corrido bem porque realmente vou ter boa nota e não por ter mandado tudo ao lado (espero ter boa nota!)
         Para quem não sabe o significado se considerar ser um dia de azar espreitem a curiosidade que eu já tinha colocado aqui há uns tempos: http://inesinesperado.blogspot.pt/2012/02/sabiam-que-2.html

Comentários

Mary Jane disse…
Olha que a mim o azar assombrou-me, mas foi só um sustinho pequenino =P No fim do dia tudo se resolveu! Fico contente pela tua mãe e por ti!
Lila* disse…
Que bom! Outro dia vi o blog da tua mãe e gostei mesmo muito do espírito positivo dela;)

Mensagens populares