Back to Lisbon

          Como se devem ter apercebido os meus últimos 3 dias foram passados em Sintra, estava lá tão bem que não me apetecia nada voltar para a cidade, mas eu e a minha irmã (as únicas que ficámos lá depois da família se ter ido embora no domingo), que supostamente só viríamos amanhã (graças ao recomeço das aulas) decidimos vir mais cedo para fazer uma surpresa à nossa mummy, que amanhã é operada e por isso precisa de miminhos.
          Chegámos depois de almoço, como a mãe ia estar a tarde toda nas aulas tive tempo para realizar todas as tarefas domésticas: lavar loiça, arrumar armários da cozinha, fazer compras no supermercado, passear cães, levar o lixo...que falta que nos faz uma empregada! Com a casa prontinha fui estudar um bocado, visto que na 6f tenho teste da única cadeira que chumbei (já por duas vezes) no curso inteiro. Será que é desta que vou ficar boss a Direito Constitucional?


          Como se estava a aproximar a hora da minha mãe chegar a casa fui tratar da big surprise: lanche de scones! Pois é, a minha mummy sempre adorou scones: fazer e comer, por isso decidi pegar na sua receita (que não dizia nada, simplesmente os ingredientes e quantidades) e aventurar-me, de forma a poder proporcionar-lhe um bom momento em família à volta da mesa. Ainda por cima como o dia estava cinzento era mesmo só isto que me apetecia, se bem que com uma lareira seria ainda melhor...


          Claro que o procedimento não correu muito bem, mais tarde perguntei à expert como se fazia e descobri o meu erro: não se bate com a batedeira, mas amassa-se! No entanto lá me consegui desenrascar e no final até saíram bem (tirando uns que ficaram queimados por baixo hehe)




          De certeza que o M. (o meu empenhado personal trainer) não vai achar piada nenhuma a este lanche ajantarado, mas o que interessa é que alegrei o dia da minha querida mummy e também fiz o meu estômago feliz (adoro scones!)

Comentários

Emily disse…
Boa sorte para o teu tambem :) *
Ana C. Martins disse…
Hum que bela surpresa, eu já fiz uma coisa dessas quando a minha mami no dia de aniverário, na altura tinha 12 anos e pus-me a inventar na cozinha. Bem o momento foi cómico porque realmente ficou muito mal, mas o que importa é a intenção e ela adorou!

é sempre bom surpreender!
:) beijinhos Inês
asemnome disse…
Que rica filha, assim sim! xD
Boa sorte com o direito constitucional, à 3ª é de vez! ^^
Beijinhos Inês*

Mensagens populares