Princesa do Castelo, um vegetariano que deixa a desejar

 No último dia do mês de Maio fomos jantar ao restaurante Princesa do Castelo, a convite da Zomato. Apesar de ele não costumar comer pratos vegetarianos, já eu tive a sorte de experimentar vários graças às experiências culinárias da minha mãe, por isso posso dizer que há comida vegetariana melhor do que a que se serve ali.



 Para começar podíamos pedir duas entradas, mas uma vez que apenas existiam três (sopa, salada mista ou nachos) optámos apenas por uma: nachos com húmus e azeitonas. Quanto aos pratos a escolha também era bastante limitada, havendo novamente só três, por isso escolhemos os dois o mesmo: tofu. A verdade é que já comi pratos de tofu muito melhores que aquele, que ainda por cima estava picante (algo que não tinha avisado e que não gosto). A acompanhar foi servido arroz integral, que não tinha sabor nenhum.



 Para terminar eu pedi o bolo do dia e ele o gelado do dia, ambos acompanhados com frutas e chantilly de soja. É verdade que os bolos vegan não são feitos da mesma forma que os tradicionais, mas este (de cenoura) deixava muito a desejar...


Comentários

Anónimo disse…
Ohhhhh..eu adoro comida vegetariana, faço imensas vezes em casa.
Estava curiosa para experimentar este, pois tem ótimos reviews...

Vou aguardar mais uns tempos e depois passarei por lá :)

Mensagens populares