Feliz Dia do Filho!

 Para os nossos pais seremos sempre umas crianças, as suas crianças. Para os nossos pais somos os melhores, incríveis e fantásticos. Eles querem dar-nos o melhor ensinar-nos, ajudar-nos a crescer e verem-nos a conquistar o mundo, aprendendo com os nossos erros e sabendo lidar com as adversidades.
 Hoje celebrámos o facto de sermos filhos, festejámos o dia da Criança e fomos jantar fora os cinco, algo que ultimamente tem sido raro (só nos aniversários). A iniciativa foi do meu papi que, ao final do dia, me ligou a dizer para escolher um sítio com "hambúrgueres e gelados". Disse-lhe que já tinha comido hambúrguer ao almoço, então incumbiu-me de escolher um sítio com os meus irmãos para irmos jantar. Depois de algumas sugestões lá ficou decidido que iríamos ao Frankie.


 Foi uma daquelas refeições que qualquer criança adora: cachorros, batatas fritas e uma sobremesa gulosa. Saímos de lá a lambuzar os dedos e felizes, por fugirmos da rotina e termos um momento de família, sempre com muita parvoíce e várias gargalhadas (até houve direito a aplausos no carro!). Quando chegámos a casa tínhamos um salame de chocolate, feito pela nossa mummy, à espera que o atacássemos, mas como estávamos demasiado cheios ficou guardado para amanhã.


 É verdade que, à medida que os anos vão passando, cada um de nós acaba por ter a sua própria vida e passar menos tempo em casa, por isso estes jantares começam a ser raros e cada vez mais valiosos.

Comentários

Mensagens populares