Mestre Inês, o fim de mais uma etapa

 Dia 23 de Junho foi um dia importante. Na terça-feira terminei mais uma etapa da minha vida. Defendi o meu relatório de mestrado e assim terminou o capítulo da minha vida académica. 
 Foi uma manhã repleta de nervos, mas aguentei-me bem e mostrei o meu valor ao júri, defendendo o meu trabalho, que demorou 3 meses e meio a ser escrito. A apoiar-me estava a minha família, o meu namorado e duas amigas (as restantes estavam a trabalhar). A presença deles significou muito para mim e deu-me força. Quando acabou, após 1h30, senti-me aliviada e realizada. 


 O resto do dia foi passado em celebrações: almoço com a família no Rubro e jantar com os amigos no Forno D'Oro, ambos com direito a brinde e discurso.

Comentários

Anónimo disse…
Que mimada :)

Mensagens populares