A minha loira é muito forte

 Ontem, logo de manhã, deixei a minha querida Golden Retriever no veterinário, para ser operada a um tumor. Estava muito preocupada e só queria tê-la de volta ao pé de mim. Felizmente a operação não durou muito tempo e pouco depois das onze recebi uma mensagem da doutora a dizer que tinha corrido tudo bem. 
 Fui buscá-la assim que pude e passei o resto do dia a fazer-lhe festinhas (ela também se aproveitou!) e o seu companheiro, o nosso rafeiro, esteve a enchê-la de beijinhos. Agora é só esperar que recupere totalmente e rezar para que não lhe volte a acontecer mais nada. Ainda bem que a minha loira é muito forte!


Comentários

Marisa Valadas disse…
As melhoras da tua menina!
Anónimo disse…
Rápidas melhoras para ela.
Eu também tenho uma cadela e sem dúvida que os animais são das melhores coisas do mundo! Beijinhos.
CR

Mensagens populares