Lá se foi mais um fim-de-semana

 Uma vez que esta semana vai ser muito preenchida e repleta de nervos, tirei o fim-de-semana para descansar e repor energias. À última da hora, sexta-feira à noite, decidimos ir até à nossa querida Costa Alentejana e ainda bem que assim o fizemos, pois no sábado esteve um tempo fantástico e aproveitámos ao máximo o dia na praia de São Torpes.


 Dormimos até tarde, preparámos comidinha e lá fomos para a praia que, graças a um complexo energético da EDP, tem água quente. Como estava muito calor fomos várias vezes ao mar, que estava uma delícia. Descansámos, bronzeámo-nos e namorámos. Ao final do dia fomos buscar o nosso labrador e fizemos um passeio pelo pinhal.


 No domingo tivemos de acordar bem cedo, pois tínhamos o aniversário da minha prima. A L. fez 12 anos e como o seu dia é quando começa o Verão decidiu que seria celebrado na piscina da Praia Grande. Uma vez que os preços são caros (10€ por adulto) e que depois haveria lanche em casa, programou-se logo para as 10h. 
 Como ainda tivemos de fazer a viagem só chegámos às 11h30, mas assim que entrámos na água não saímos mais de lá. Apesar de estar um bocado de vento, a água estava fantástica!


 Depois de muita natação, saltos da prancha e jogos, fomos para casa lanchar e cantar os parabéns. Como os miúdos têm muita energia fomos desafiados para mais jogos, desta vez fora de água. Quando a festa terminou regressámos a Lisboa, estoirados e felizes. No entanto, o meu fim-de-semana teve de terminar com trabalho: treino para a defesa do relatório de mestrado. Como a data se aproxima (e os nervos aumentam) tive de dedicar a minha noite a isso, de forma a estar confiante no tão esperado dia.

Comentários

Mensagens populares