No Popolo há pizzas e hambúrgueres

 Antes do Popolo abrir já tinha conhecimento que iria haver um novo espaço em Lisboa, com um conceito diferente e origial: pizzas e hambúrgueres. Depois da sua inauguração esperei uns dias, deduzindo que estaria sempre cheio, até lá ir. 


 Apesar de termos ido numa terça à noite e já serem 21h30, ainda tivemos de esperar por mesa. Fomos recebidos por uma rapariga à entrada que depois nos levou para o bar, onde nos pudemos sentar enquanto aguardávamos. Algo que não compreendi foi o facto de irem vagando mesas e ninguém tratar delas, apesar de haver imensos empregados, por isso já estava a ficar aborrecida visto que estava à espera sem razão. Quando finalmente nos levaram até uma mesa admito que fiquei um pouco reticente, pois estava demasiado próxima das outras mesas, o que fazia com que conseguíssemos ouvir conversas alheias.


 Como nos apetecia mesmo comida italiana decidimos deixar os hambúgueres de lado e pedir pizzas. A oferta não é muita, havendo apenas 8 pizzas à escolha. Eu escolhi a Enamorata (mozzarella, molho de tomate, camarão, abacaxi e atum) e ele a Diavola (mozzarella, molho de tomate e salame picante vetriccina calabria). Enquanto esperávamos pelo nosso pedido admirámos o espaço: grande e espaçoso, com uma decoração moderna.


 Quando as pizzas chegaram reparámos que não tinham um tamanho nada de especial, principalmente tendo em conta os preços. Apesar disso eram muito saborosas! Para acompanhar bebi uma limonada e ele uma Pepsi. No final partilhámos um brownie que estava delicioso.


Av. 24 de Julho, nº50 (Santos)
Aberto de 2f a domingo
12:00-15:30 e 19:30-24:00
21 390 16 41

Comentários

Mensagens populares