Entre entrevistas de emprego e idas ao veterinário

 Desde que entreguei o relatório de mestrado que ando à procura de emprego. Procurar cargos e funções que me interessem, escrever cartas de apresentação e/ou motivação, enviar currículos, preencher dados de candidatura e aguardar que me contactem. Ando nisto há dois meses. Já me candidatei a mais de 20 sítios e ainda só fui a 4 entrevistas.
 A maioria dos sítios nem sequer se dá ao trabalho de contactar as pessoas a dizer que não foram seleccionadas, somos nós que temos de continuar a telefonar e a enviar e-mails para saber novidades, pois enquanto não sabemos nada há sempre esperança em sermos chamados.


 Enquanto isso tenho preparado a defesa do meu relatório, pois já há data marcada (falta pouco!) e tratado dos meus cães. A Golden foi operada há quase duas semanas e não tarda nada vai tirar os pontos. Infelizmente o rafeiro anda novamente com ataques de epilepsia...
 Tirando essas tarefas tenho aproveitado este tempo sem trabalhar para ler muito e ver séries. Os fins-de-semana têm sido dedicados à praia, a jantares e a aniversários, por exemplo, anteontem estive na sardinhada do Lourenço, o meu primo mais novo e que fazia 3 aninhos.


Comentários

Mensagens populares