Os famosos pregos no Saldanha

 Adoro jantar com as minhas amigas, mas raramente conseguimos juntar-nos as seis. Felizmente, domingo passado, foi um desses dias raros e fomos experimentar o novo Prego da Peixaria, no Saldanha.



 Só tinha ido uma vez a esse restaurante, no Príncipe Real, precisamente por ser um local difícil de estacionar e um espaço sempre difícil de arranjar mesa. Felizmente abriu um perto da minha zona e onde se arranja mais facilmente lugar para o carro, mas que tem estado igualmente cheio.
 O espaço está decorado do mesmo género que o outro, com um ar contemporâneo e original, e os empregados são simpáticos. 


 Quanto à comida...as batatas doces (1,5€) são deliciosas e o prego também é muito bom. Eu pedi o Yuppie, que é de carne do lombo com maionese de manjericão, queijo cheddar e pancetta em bolo do caco.
 No entanto acho demasiado caro para o que é, pois pagar 8.5€ por um prego em que a carne nem vem para fora do pão, sendo um pedaço pequeno, acho que é um exagero.


 De qualquer forma foi um bom jantar porque estava em óptima companhia, as minhas amigas de há mais de 10 anos.

Avenida Praia da Vitória, 77C, Saldanha
Aberto de 2f a domg, 12:00-00:00
21 354 03 60

Comentários

Mensagens populares