Adeus 2014, olá 2015

 Lá se foi mais um ano, tanta coisa se passou, há tantos momentos para recordar, imensas fotografias tiradas, muitos filmes feitos, várias histórias para contar...
 Comecei 2014 com o meu namorado e as minhas melhores amigas, entrámos com o pé direito e graças a isso tive um ano espectacular!



 Logo em Janeiro celebrei um ano de namoro com o Luís e, em Março, juntámos um membro à nossa relação e o Campeão passou a fazer parte das nossas vidas. Passámos muitos fins-de-semana fora, a namorar e a descobrir Portugal. Estivemos em Sines, Alter-do-Chão, Ericeira, Mafra, Abrantes, Viseu, Cadaval, Óbidos, Alcobaça, Sintra e terminámos o ano em Albufeira. Quando não saímos de Lisboa, fizemos passeios até à praia. Além disso fomos a Berlim nas férias da Páscoa e à Madeira no Verão, ambas viagens para recordar.


 Foi mais um ano com festivais de música, concertos e espectáculos. Conhecemos os Vengaboys na Semana Académica, fartámo-nos de dançar ao som da Ivete Sangalo no Rock in Rio, divertimo-nos com os nossos amigos no Alive, aproveitámos a tenda VIP no Super Bock Super Rock, ouvimos Natiruts nas Festas do Mar, vimos John Legend e Brit Floy, colorimo-nos no Happy Holi Festival e vibrámos no Circo du Soleil.


 Também foi um ano repleto de aventuras, a tentar educar o terrorista do Campeão, ao acolher uma gata bebé, levar o carro à oficina milhares de vezes e a iniciarmo-nos no ténis. E mais um ano repleto de aniversários, jantares de amigas, saídas à noite, cafés para pôr a conversa em dia, festas e muitos bons momentos com as amigas do costume e com a minha querida família.


 Falando em termos profissionais...publiquei duas reportagens no jornal Público, terminei a parte curricular do mestrado, despedi-me da Mercearia Criativa, estagiei durante três meses na TVI24 e fui contratada pela Time Out.


 Também foi um ano de muitas emoções. Recebi a feliz notícia de que uma grande amiga estava grávida e a triste notícia que um grande amigo se ia mudar para a Austrália. Estive presente no baby shower da R. com um sorriso na cara e fui despedir-me do M. ao aeroporto lavada em lágrimas. Também chorei ao ver os meus pais a celebrarem 25 anos de casados e quando fui roubada (e agredida) pela primeira vez. No último dia de estágio da TVI saí com o coração nas mãos por ter de deixar para trás as novas amigas que tive a sorte de fazer.



 Despedi-me de 2014 e entrei em 2015 com o meu gatinho e os nossos amigos, debaixo de fogo-de-artíficio e cheia de frio, na praia dos Pescadores. No primeiro dia do ano fiz uma viagem de comboio até Lisboa, a admirar a bonita paisagem do nosso Alentejo, para estar presente no 50o aniversário da minha querida mãe. Assim comecei o novo ano com um beijinho de bom-dia do meu gatinho e um jantar com a família toda, numa festa para celebrar os 50 anos da mulher fantástica que me trouxe ao mundo. 

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Sê Feliz e continua o teu caminho, com passo firme!
Obrigada pelas tuas palavras e pela tua presença. Obrigada por fazeres parte do meu dia-a-dia!Obrigada por festejares a Vida comigo ;)

Mensagens populares