Entra e prova comida deliciosa

 Já há algum tempo que eu e o meu namorado andávamos para experimentar este restaurante e ontem conseguimos, finalmente, ir lá jantar.



 Com um conceito bastante diferente do que se costuma ver, no Entra serve-se um menu completo sem sabermos o que vamos comer. No início perguntam-nos se temos alguma intolerância alimentar ou se há algo que não gostemos mesmo, depois trazem os pratos.  Para começar vêm duas entradas, no nosso caso era folhado de mexilhão e legumes e uma terrina (rolinho) de frango com cogumelos com vinagrete de manjericão. Gostámos muito das duas, mas o folhado estava delicioso!


 De seguida veio o prato de peixe, mas que na realidade se tratava de marisco, pois era risotto de camarão com lima e coentros. Estava estupendo! 
 Assim que limpámos esse prato veio o de carne: lombinho de porco com batata gratinada com espinafres salteados, que também estava muito saboroso.



 Para terminar servem duas sobremesas, no nosso caso foi mousse de frutos vermelhos com amendoim e um tiramisú. A mousse estava fantástica, com uma textura leve e muito doce.
 Foi, sem dúvida, uma óptima refeição porque, para além da comida muitíssimo bem confeccionada, fomos servidos por empregados muito simpáticos. Ah e o espaço também é engraçado, apesar de se situar numa zona onde não costumamos ir.

Rua do Açúcar, 80, Marvila
Aberto de 2f a 6f: 12:00-15:00 e 3f a sáb: 19:30-23:00
21 241 70 14

Comentários

Mensagens populares