Adoro fotografias

 Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de fotografias! Tenho umas quantas máquinas e ando sempre com uma delas comigo, nem que seja a câmara do iphone, porque há sempre alguma coisa que eu quero fotografar.


 Claro que quando estou de férias ou a viajar tiro mais, mas mesmo assim no dia-a-dia também tiro umas quantas. A maioria delas são de comida e de cães, pois são as refeições fora são as únicas coisas que fogem à rotina e os nossos animais fazem sempre alguma coisa digna de ser fotografada. 


 Precisamente por ser uma amante da fotografia tenho o Instagram repleto de bons exemplos e, recentemente, comecei a organizá-lo por hashtags de forma a conseguir encontrar mais facilmente o que procuro. Como não podia deixar de ser, tenho uns dedicados ao cães: #vidadaDharma, #vidadoCampeão e #vidadoMalibu. Para a comida criei o #gulodicesboas e o #gulodicescádecasa. 


 Por isso quem me quiser seguir no Instagram já sabe algumas coisas que poderá encontrar!

Comentários

Mensagens populares