KOKO, o melhor sushi de Lisboa

 A primeira vez que fui restaurante KOKO, no Parque das Nações, foi com o meu namorado e agora sempre que queremos comer sushi vamos lá, pois é o melhor sushi que alguma vez comemos, adoramos!



 Sempre que lá vamos pedimos o menu rodízio porque compensa mesmo. Além do prato repleto de peças de sushi e sashimi, ainda se tem direito a sopa miso, temaki e sobremesa.
 O peixe é fresco, os pratos que nos servem vêm com bastante variedade, o temaki que servem no início é delicioso e, algo que eu nunca tinha visto, têm sushi de sobremesa, que também é muito bom.


 Além disso têm imensos empregados, bastante simpáticos, por isso o serviço é muito eficiente. Quanto ao espaço, é moderno e sofisticado, com um ar arranjado, mas não demasiado formal.

Avenida Dom João II, 13 a 19 (Parque das Nações)
Aberto de 2f a domg, 12:00-15:00 e 19:00-23:00
21 894 91 49

Comentários

Diogo Marques disse…
Não concordo que seja o melhor, mas é bom sim senhora.
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
-
Diogo Marques para mim é, mas digo-o falando dos restaurantes onde já fui. Por isso se me quiseres aconselhar já sabes ;)
Diogo Marques disse…
Para ser sincero, fui uma vez ao Koko e foi com voucher por isso posso não ter tido a experiência "perfeita", mas mesmo assim estava bastante bom :)
Para mim os que mais gosto são:

Bom: Origami
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/origami-pr%C3%ADncipe-real-lisboa

Excelente: Aron Sushi
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/aron-sushi-pra%C3%A7a-de-espanha-lisboa

Experiencia completa (Sushi + Pratos Japonêses + variedade): Midori - Penha Longa
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/midori-penha-longa-resort-abrunheira

O último é bastante (ui...) caro, mas recomendo que vás ao Aron Sushi, vais gostar bastante :)

Mensagens populares