Fim-de-semana de Santo António

 Para muitos o fim-de-semana começou ontem à noite (sortudos), por isso aqui ficam algumas sugestões para o poderem aproveitar bem (se a ressaca dos santos o permitir).
 Hoje estreia a comédia "Os Estagiários", quem gostou de ver esta dupla em "Os Fura-Casamentos" não vai querer perder este filme. Vaugh e Wilson perdem o seu emprego porque a empresa onde trabalham vai à falência, aí decidem candidatar-se a um estágio não-remunerado na Google, onde terão de provar que estão à altura do desafio.


 O mercado de fim-de-semana voltou ao Campo Pequeno, com produtos biológicos e artesanais, mas ainda produtos gourmet e peça vintage.



 Para quem quiser entrar no espírito dos santos populares poderá espreitar a exposição "A Sardinha é de Todos" na Fundação Millenium BCP (Rua Augusta), celebrando-se o 10º aniversário da sardinha. Como a entrada é gratuita não há desculpas.



 Mas como é Santo António que tal aproveitar algum dos programas sugeridos na Time Out desta semana? São 40 sugestões que lhe fazemos, desde bons restaurantes para ir comer sardinha assada a locais para ir experimentá-la noutras versões (tostas e sushi), entre outras.



 Para um lanche diferente que tal experimentar os novos frozen yogurt da FROZZ e da Ci Gusta? Afinal de contas estes iogurtes gelados estão na moda e quando faz calor (parece que o sol vai voltar) não há nada melhor e mais saudável para se comer.


 Para terminar em grande nada melhor do que passar a tarde de domingo no quiosque da Time Out a ver e ouvir Jazz com um Mojito na mão.


Comentários

Mensagens populares