Dias quentes

 Ontem comecei o meu dia à beira rio, numa exposição de fotografia no Museu da Electricidade. Até me soube bem, o problema foi o caminho de ida e volta visto que o meu lindo carro decidiu ter janelas avariadas com este calor, resultado parecia uma louca com as duas janelas do lado direito abertas e as do meu lado fechadas.


 Depois de passar a tarde na redacção fui matar saudades de amigos que não via há algum tempo e pôr a conversa em dia. Primeiro comi um gelado com o G. e quando ele voltou ao trabalho (está a preparar a defesa da tese) fui ter com o S. e fomos beber uma Super Bock. A caminho de casa encontrámos os nossos pais que nos ofereceram mais uma imperial e uns tremoços.


 À noite ainda fui beber uma coca-cola com a M., só que durante as duas horas que estivemos à conversa eu fui atacada pelos mosquitos e as minhas pernas ficaram cheias de picadas que dão muito comichão.
 Hoje quase que me arrastei até ao metro e do metro até à redacção porque às onze da manhã já está um bafo descomunal.

Comentários

Catarina disse…
Podes crer! Isto está demais para quem tem de trabalhar! :P
Também tenho o mesmo problema com os mosquitos... Beijinho*
Sue disse…
Isto é calor Africano, está insuportável :S

Mensagens populares