Fim-de-semana veranil

 Com este calor aposto que vai tudo para a praia, já a semana passada foi assim portanto acredito que a maioria de vocês vai aproveitar o calor para se bronzear e dar uns mergulhos no mar, no entanto deixo-vos aqui sugestões para os vossos finais de dia e noites.

 Hoje começa mais uma edição do Cine-Conchas, um cinema ao ar livre, na Quinta das Conchas. Aqui podem ver bons filmes ao luar, como o Tabu (hoje), o 007-SkyFall (sexta) e o Brave (sábado).


  Estreia hoje o Homem de Aço, o filme que poderá ver na nova sala do Colombo, a primeira IMAX do país. Qual a diferença para o 3D normal? O ecrã é seis vezes maior que os convencionais e ligeiramente curvo, mas o bilhete também é mais caro e custa 10€.



Sábado há o Mega-PicNic do Continente no Terreiro do Paço, quem quiser lá passar pode fazê-lo logo a partir das dez da manhã e terá uma amostra do que é a produção agrícola nacional. 


 Para os que preferem outro tipo de festas no sábado podem ter um final de tarde diferente no heliporto da Marina de Cascais no Sunset Where's da Party, da Carslberg.


 Domingo será o último dia do mês e a última vez que o OutJazz estará em Monsanto.

Comentários

Catarina disse…
Este fim-de-semana vai ser uma grande animação! :)
Há programas para todos os gostos! Beijinho querida*

Mensagens populares