Desta é que é

 Como este fim-de-semana já andei de biquini apercebi-me que vou mesmo ter de cumprir a dieta, não é que esteja propriamente uma baleia mas se não me sinto bem comigo própria então tenho mesmo de tomar uma atitude. 
 Ontem o meu pequeno-almoço foram torradas de pão de sementes com queijo fresco magro acompanhado por um galão de leite magro. O meu almoço foi esta bela salada, na praia.


 A meio da tarde comi um iogurte natural magro, adicionei-lhe frutos vermelhos para saber melhor. Como ia ao ginásio e precisava de energia dei-me ao luxo de comer duas bolachas de manteiga e uma fatia de queijo. 
 Por acaso isto era algo que eu queria dizer sobre a dieta dos 31 dias: não foi feita a pensar nas pessoas que fazem exercício, pois se a cumprirem à risca caem para o lado quando estiverem na passadeira.
 O meu jantar foi uma sopa de couve de Bruxelas e hoje trouxe bifes de perú com bróculos para o meu almoço.

Comentários

Mariana disse…
Que bom aspeto essa saladinha :p só lhe tirava o milho!
Também estou a tentar fazer dieta :) vamos láa, tamo juntas :p

Mensagens populares