Alimentos saudáveis vs alimentos bons

 Esta tarde na redacção debatemos algo que vos vai pôr a todos a pensar: porque é que as coisas que fazem bem sabem mal e as coisas que fazem mal sabem bem? Isto de colher na mão enquanto se come um Brigadoce, uma espécie de brigadeiro num boião. Eu que ando há imenso tempo tentar fazer dieta, mas acabo sempre por arruiná-la catastroficamente pergunto precisamente o mesmo.

 É verdade que há coisas saudáveis que até sabem bem, como algumas frutas, mas de resto pensem lá bem no que é que realmente vocês gostam de comer, no que é vos costuma apetecer e ao que é que não conseguem resistir…então? Tudo isso faz mal, não é? E não falo só em termos de engordar, mas mesmo pelo facto de fazer mal à saúde.



 Visto que hoje tenho o jantar de aniversário da C. acho que ao final do dia devia ir ao ginásio para depois não ficar com tanto peso na consciência.


Comentários

Mariana disse…
É mesmo verdade... As comidas que mais gosto são precisamente aqueles que mais engordam e fazem mal à saúde :/ Gostava que fosse o contrário x) era bom era.
Beijos
Sofia Amaral M. disse…
Gosto de comer e basta abrir a boca e já ganhei peso!
Curvas cada vez mais curvilíneas para mim são sinónimo de alegria na comida e ar de reprovação em frente ao espelho.
O pior é quando o que comemos começa a afectar o equilíbrio do nosso organismo.
Haja saúde!

Mensagens populares