Final da semana

 A semana chegou finalmente ao fim. Será que é desta que vou descansar no fim-de-semana? É que como já devem ter reparado eu tenho um problema, sou viciada numa coisa...gosto de aproveitar bem a vida, não gosto de ficar parada feita inútil, prefiro passear e descobrir sítios novos, escrever no blog, ler um livro, estar com os meus amigos (quem me manda ter tantos?), passar bons momentos em família. Por vezes penso que o tempo que tenho não é suficiente, mas a verdade é que já faço muita coisa.
 Durante a semana não páro um segundo, saio da redacção e vou directa para o babysitting (ou para a aula de espanhol às sextas-feiras), depois ainda sou maluca o suficiente para ir ao ginásio e a maioria das vezes ainda acabo o dia a tomar café com alguém. Posso fazer tudo o que quero e ver toda a gente, mas acabo por dormir pouco e chego ao final da semana cansada como estou hoje que nem três cafés me deram energia.
 É verdade que se diz que quem corre por gosto não cansa, mas experimentem correr 24h por dia, 7 dias por semana e depois digam-me se não estão cansados. Algo bom nisto tudo é que ao menos sinto-me feliz e realizada!

Comentários

Catarina Oliveira disse…
ahahahahah adorei...revi-me por completo no teu texto <3

Mensagens populares