Dieta dos 31 dias

 Quem anda na busca do melhor plano de dieta de certeza que já ouviu falar neste livro, escrito pela nutricionista Ágata Roquette e que permite as mulheres perderem entre 3 a 5 quilos em apenas um mês. 
 Visto que eu até tenho força de vontade, mas falta-me a imaginação para variar os pratos e um plano que seja obrigada a seguir creio que com este livro vou finalmente conseguir cumprir uma verdadeira dieta.
 Hoje é o meu primeiro dia, pesei-me logo de manhã (em jejum), tomei o pequeno-almoço e preparei a minha lancheira com a comida para o dia de hoje. 

 Pequeno-almoço: pão de sementes torrado com fiambre de perú fumado + leite com café
 Almoço: rolinho de perú com queijo e fiambre + tomate e couve-flor
 Meio da tarde: 1 gelatina 
 2h antes do ginásio: 1 iogurte magro + 3 bolachas torradas
Jantar: sopa + cogumelos com couve-flor




Comentários

Vanessa disse…
São boas opções e já ouvi falar muito bem desse livro!

Mensagens populares