Choupana Caffe

 Se forem de Lisboa de certeza que já ouviram falar no Choupana Caffe. Pelo menos os meus ouvidos já tinham recebido esta informação umas quantas vezes: "vais encontrar lá dos melhores croissants de sempre" e "tens mesmo de experimentar os croissants de nutella".




 Decidi então que tinha mesmo de visitar este novo café da Av. República. Como a minha vida tem estado num corropio imparável só no domingo passado é que consegui, finalmente, ir até lá. Pelo que percebi fiz uma boa opção indo num dia solarengo e já mesmo ao final do dia, pois há hora de ponta para lanchar e as pessoas preferem ir quando não está sol, visto que não tem esplanada.
 Não se trata apenas de uma pastelaria, sendo ainda cafetaria, padaria, mercearia e iogurteria. Esta última é uma inovação em terras lusas, dedicando um balcão ao iogurte biológico (2.5€) onde os clientes podem escolher quais os ingredientes a acrescentar, como fruta, cereais e chocolate.




 Aqui é possível agradar tanto a gregos como a troianos, pois têm de tudo, desde arrufadas a pastéis de nata, jesuítas e croissants, bolo de laranja e pão de Mafra, até bagels e focacias, tudo de fabrico próprio.
 Se quiserem experimentar está aberto todos os dias da semana, das 7 da manhã às 8 da noite.

Comentários

Catarina Oliveira disse…
Aiiiiii, ainda hoje lá estive...faz tão mal a dieta!!! mas anima o espirito xD
Lila* disse…
Isto não se faz querida Inês!

Mensagens populares