O que fazer este fim-de-semana

 Eu sei que para a maioria de vocês o fim-de-semana só começa realmente amanhã, mas pode ser que hoje já queiram fazer algum programinha diferente por isso aqui ficam as sugestões.
 Hoje:
Começa a 83ª Feira do Livro no Parque Eduardo VII, com debates, apresentações, lançamentos e sessões de autógrafos. 


 Estreia o filme "Velocidade Furiosa 6". O grupo volta a juntar-se, desta vez para perseguir uma organização de condutores mercenários cujo líder é a Letty, o amor de Dom.


 Inicia-se a Rota de Tapas. Entre 23 de Maio e 2 de Junho, 12 restaurantes espalhados pelo Bairro Alto, Princípe Real e Chiado terão um menú especial com uma tapa e uma cerveja Estrella Damm. As pessoas têm acesso a um mapa destes bairros onde estão localizados os restaurantes aderentes. Quem participar tem a oportunidade de ganhar uma viagem para duas pessoas a Barcelona.


 Sexta:
 E que tal um pouco de cultura? No Museu Berardo está uma nova exposição que reúne mais de 300 matrizes originais de cartazes publicitários. "O Consumo Feliz" pode ser visitado até 27 de Outubro.



Sábado: 
 Numa quinta centenária de Sintra, a Caza e Quinta de Cima do Pé da Serra, acolhe um novo espaço comercial: o Coolares Market, uma espécie de venda de garagem. No último fim-de-semana de cada mês juntam-se aqui artistas, artesãos, designers e vendedores de peças vintage. 


 Domingo:
 Nada melhor para aproveitar o bom tempo do que passar o final de tarde num jardim, com os amigos ou a família, a ouvir boa música. O Meo Out Jazz está agora no Parque Tejo, no Parque das Nações, mas em Junho já vai mudar de ares.


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Só boas ideias;) Obrigada!

Mensagens populares