Fim-de-semana gastronómico
Apesar de ter emagrecido 3kg este mês não significa que eu não continue a saborear algumas coisas, infelizmente não tenho feito muitas refeições por isso é que perdi peso tão facilmente... Como acordo tarde só tomo o pequeno-almoço (não consigo saltá-lo e almoçar logo) e à noite como venho do ginásio fico bem só com uma sopa, mas isso ao fim-de-semana não acontece.
Ontem fomos jantar a casa de um dos nossos tios, o mais velho, que já nos tinha convidado a semana passada para irmos comer racletes, algo que adoramos! Pois é, somos uma família viciada em queijo (tirando a nossa tia, por acaso minha madrinha, que não percebe como é que eu posso gostar de algo que ela detesta) e todos temos a máquina que mos permite fazer estas deliciosas refeições, que servem mais para petiscar e conviver, porque é algo que se vai comendo enquanto se conversa, não é um prato que termina logo. Para sobremesa tivemos a sorte da nossa mummy fazer um MFA (manteiga, farinha e açúcar): uma tarte de maçã deliciosa com uma bola de gelado de nata.
Hoje como acordei à uma da tarde pensei que não ia almoçar novamente, mas depois a minha irmã pôs no forno uns folhados de salmão e espinafres a fazer no forno e eu não consegui resistir! Para o lanche tive outra surpresa: húngaros! Os meus papis tinham ido passear até ao Estoril e decidiram passar na pastelaria Garret para nos trazerem um docinho, obrigada!
Agora o meu pai veio aqui perguntar o que é que eu queria jantar, sinceramente neste momento não estou com fome, mas já que estou a tirar a barriga de misérias (isto de estar de dieta é tramado) vou ver se me lembro de algo que me apeteça e que não coma há muito tempo.
E vocês são apreciadores de comida? Ou são daquelas pessoas que comem só porque precisam disso para viver?
Comentários
É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
Grande abraço
Se cuida
OBS:Seu blog é uma delicia rsssss
Obrigada por teres deixado o link do teu blog pq ele nao aparece qd clico em ti.
O link do meu blog não aparece? Que estranho...obrigada pelo aviso ;)