Princípes encantados (ou não)

 Ontem no babysitting, pois é, não sei se já tinha dito aqui mas 3 vezes por semana tomo conta de dois irmãos, vou buscá-los à natação, ajudo a fazer os trabalhos de casa, brinco com eles, dou banho e jantar, quando os pais têm jantares ou festas fico até mais tarde e sou eu que deito os meninos. Mas voltando ao que interessa a C. disse-me que ia dar um postal a um rapaz lá no colégio, só que já sabia que ele não lhe iria dar nada porque o seu estava destinado à sua ex-namorada.
 Ora sendo que se trata de uma criança com apenas 6 anos fiquei um bocado chocada com esta história, por me aperceber que ela gostava de alguém, mas que tinha noção de que o seu coração já estava ocupado e mesmo assim aceitar calmamente esse facto...não vos faz confusão? Uma menina já nem pode acreditar em príncipes encantados? Fez-me realmente muita pena, principalmente porque ela lhe iria entregar um cartão na mesma, acho que é a isto que se chama «amor não correspondido», não sei se dói mais quando somos mais novas e não percebemos porque é que as coisas são assim ou se quando já crescemos e nos tornamos negativas.

Comentários

Mensagens populares