Desejos de bolo mármore

          A peste do meu irmão vai fazer anos no domingo e para festejarmos o seu 17º aniversário (fogo o puto cresceu mesmo rápido!) a minha mummy (uma artesã fantástica, espreitem o seu blog para o comprovarem!) decidiu fazer um lanche cá em casa para a família, tendo cravado à minha irmã os seus dotes culinários para produzir umas belas cookies com petitas de chocolate. Eu, apesar de não ter tanto jeito, também quero contribuir e decidi fazer um bolo mármore, algo que em miúda estávamos sempre a fazer mas que há imenso tempo que não como. No entanto o livro que tem a receita encontra-se na nossa casa de Sintra, por isso peço-vos...alguém tem a receita? Grazie mille!

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Eu por mim ainda estou à espera que o "puto" cresça!

Quanto à tua ideia acho fantástica, espero que alguém partilhe a receita;)

P.S obrigada pelo elogio!
asemnome disse…
É verdade, aqui por Aveiro por volta das 9h também estava muito nevoeiro, mas à hora que postei a imagem já havia solinho! Eu também gosto dos dias assim, sem demasiado calor mas com sol, no entanto a chuva já faz falta!
Obrigada pelos comentários :) Vou seguir ^^
Beijinhos*
SuperSónica disse…
E eu, há quanto tempo! Agora fiquei com água na boca...
Ana C. Martins disse…
Infelizmente ou felizmente os meus dotes culinários não estão virados para os doces. Não te posso ajudar, mas podes encontrar imensas receitas na Internet.

:)
L. disse…
Oh pá, bolo de mármore!! A minha avó ensinou-nos, a mim e a minha irmã. Costumavamos fazer nas férias. Infelizmente, a minha receita também não está por aqui.

Vi o blog da tua mãe e gostei muito! Sou dada aos pontos também ;)
Obrigada a todas pela vossa "ajuda", pesquisei na internet e encontrei duas receitas que me pareceram boas, agora só falta escolher qual utilizar...mas no domingo coloco-a aqui para poderem todas deliciar-se com este bolo!
L. ainda bem que gostaste, a minha mãe é muito talentosa ;)

Mensagens populares