Dia atribulado

 Apesar de ter acordado cedo e com tempo para fazer tudo calmamente consegui chegar atrasada à primeira aula do dia, mas a culpa não foi minha! Foi da própria Universidade, pois o parque principal estava cheio, ainda procurei lugares cá fora mas isso era uma missão impossível, então tive de ir até ao parque Norte, para o qual é preciso dar-se uma volta gigante.
 Claro que com esta aventura quando entrei na sala o professor e o resto da turma já lá estavam, mas isto ainda piora, ele informa-nos qual é a bibliografia necessária, enuncia o que vamos dar na próxima aula e termina com «A tradição académica define que na 1ª aula se saia mais cedo», ora bem eu estive sentada 2mins e a aula terminou! Qual sair mais cedo, não houve aula! Depois encontrei o professor no bar e como já fui aluna dele em duas cadeiras fui mesmo dizer-lhe «Vim de propósito para a sua aula, agora só tenho à tarde, e não a deu», ele ri-se e responde prontamente «Sendo finalista já devia saber que nunca se dá a primeira aula», ora isto foi ele a tentar conquistar os alunos, porque muitos professores não pensam assim e eu não adivinhava que isto iria acontecer, senão não tinha saído de casa às 11h, à pala desta brincadeira tive de almoçar na faculdade e pode-se dizer que a comida não é grande coisa.
 Para terminar o meu dia (todo passado na faculdade) em grande levei uma cabeçada no nariz! Sim, leram bem. No final do babysitting (que se prolongou mais que o costume, porque a mãe dos miúdos ficou até mais tarde no emprego) ia a despedir-me do A. que estava sentado no chão a brincar, quando ele decide levantar-se (ora visualizem) aquela cabeça veio a 1000km/h na direcção do meu nariz! Tentei aguentar-me, mas acabei por chorar, a mãe dos miúdos ficou aflita e foi buscar-me gelo, a miúda chorava por eu estar a chorar, depois decidiu ir bater no irmão por me ter magoado, criei o caos naquela casa!
 Após 10h fora de casa, entre aulas, babysitting e trânsito (algo que me tira realmente do sério) acabei por não ir ao ginásio, mas senti imensa falta, acho que estou a ficar viciada em exercício físico! No entanto foi bom para poder parar um bocado, senão teria tido um dia ocupado do acordar até ao deitar. Só me apetecia era que ele tivesse sido passado aqui:

(Praia Grande, por Inês Menezes)

Comentários

Ana C. Martins disse…
Há dias assim, parece que tudo acontece. =)

beijinhos:) e já agora boa noite.
Sofia Amaral M. disse…
Essa cabeçadas são bem dulorosas; deves ter visto estrelas!

Posso dizer que tb gostava de ter passado o meu dia "aqui";)

E essa treta da "tradição académica" cheira-me a quem tem coisas melhores para fazer e não quer dar aula!eheheh

Mensagens populares