Dona de casa desesperada

            Só tenho a dizer uma coisa: ainda bem que hoje não tive aulas, felizmente ontem recebi um email a informar que hoje não teríamos Processo Penal, como era a única aula que teria hoje (apesar de ser de 3h), fiquei com o dia livre. Pensam que foi bom? Enganam-se... O meu papi está doente em casa e a minha mãe passou o dia fora a fazer exames médicos, resultado eu tive de realizar todas as tarefas cá de casa. Em 2h tirei a loiça lavada da máquina, fui ao supermercado, passei no Empório do Chá para comprar chá de equinácea para o meu pai, acabei de fazer o jantar (a mummy já tinha deixado a carne para o empadão pronta), lavei panelas, passeei cães, fui levar o lixo lá abaixo, lavei o chão da cozinha, fiz um sumo de laranja natural para o meu pai...
            Resumindo: não sei como conseguem! Todas as mulheres que trabalham, cuidam da casa e dos filhos os meus parabéns!
            E daqui só tiro uma conclusão, quando tiver a minha casa das primeiras coisas que vou fazer é contratar uma empregada, posso nem ter dinheiro para comprar mobília, mas se vou trabalhar o dia todo quando chegar ao meu doce lar quero ter um jantarinho pronto e a casa arrumada. Podem pensar que estou a ser mimada, mas a verdade é que ter alguém que nos ajude com essas pequenas coisas alivia o nosso dia, como por aqui eu sou a única filha que ajuda muitas vezes ainda refilo, mas acabo sempre por dar uma mãozinha quando é necessário, tal como fiz hoje.

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Obrigada fofa!

Antes de entrar para a ressonância até li a mensagem ao teu avô, aquela em que tu dizias "E os meus irmãos nem vê-los!". É verdade que refilas, eu tb refilava e refilo, mas acabamos por fazer as coisas!

Mas se queres empregada não tenhas em casa uma trupe canina como eu pq depois ninguém quer trabalhar em tua casa!
Leni disse…
sonhar não custa!lol
Moa lá isso é verdade!
Mummy eu sei que refilo muito, mas faço sempre tudo! E espero conseguir arranjar alguém que me trate da casa e goste de cães, porque eu quero muito ter (pelo menos um!)

Mensagens populares