Parabéns loira!

 Só há bocado é que reparei que hoje (dia 22 de Fevereiro) é o dia do Pensamento, muitos de vocês podem não saber o que isto significa, mas é um dia muito importante para os escoteiros, pois foi quando nasceu Baden Powell, o fundador do movimento escotista. É neste dia que todos os escoteiros resolvem parar um pouco e relembrar o seu Fundador, os ideais do Movimento Escotista e a fraternidade existente entre todos os irmão escotistas, e agradecem também por pertencer a esse movimento tão nobre que é o Escotismo.
 Mas porque é que vos estou a contar isto? Porque eu já fui escoteira, além de um dos nossos lemas ser «Escoteira um dia, escoteira para toda a vida», foi também neste dia que nasceu a minha linda cadela que hoje celebra o seu 6º aniversário, por isso fui procurar fotografias antigas dela e reparei no quanto ela cresceu!



Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Adoro esta Loira! Está "sempre pronta" para o mimo;)
Cris disse…
Que coisa mais fofa, na ultima adoro a forma como olha para a camera, como que dizendo, acaba lá com as fotos e anda dar-me festinhas :)
Parabéns loira!

Mensagens populares