O Livro do Amanhã

 Eu e a minha mãe adoramos ler, devoramos livros de uma forma doida, o corredor dos quartos cá de casa são 3 estantes carregadinhas de livros (e já estamos a precisar de mais uma!). Ora, o processo é o seguinte: a minha mãe compra os livros (assim posso poupar hehe), lê primeiro e depois aconselha-me quais é que eu devo ler.
 Anteontem comecei a ler "O Livro do Amanhã", de Cecelia Ahern, e logo no primeiro capítulo deparei-me com o assunto que tenho vindo a divagar aqui no blog...
 «Fico intrigada com a maneira como a morte, tão negra e definitiva, pode lançar uma luz sobre o carácter de uma pessoa»
 «Dantes, eu nunca pensava no amanhã. Viva agora (...) mas agora não tenho outra alternativa senão pensar no amanhã e em todas as pessoas que o amanhã afecta. Agora, fico contente quando acordo de manhã e vejo que ainda há outro dia»
 Digam lá se não dá que pensar...

Comentários

Mensagens populares